NOTA! Utilizamos cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores

Para cumprir com a nova legislação de privacidade, precisamos de pedir o seu consentimento para continuar a usar cookies. Saber mais

Permitir Cookies

COOKIES

A União Europeia aprovou uma nova directiva no âmbito das cookies em sites Web que foi já transposta para a legislação nacional. A Lei 46/2012,  obriga a solicitar o consentimento dos seus utilizadores antes da instalação de cookies.

O que são cookies?
 
“Cookies” são pequenos ficheiros de texto que um site, ao ser visitado pelo utilizador, coloca no seu computador ou no seu dispositivo móvel através do navegador de internet (browser). A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo na próxima vez que o utilizador o visita. Os cookies utilizados não recolhem informação que identifica o utilizador.

Os nossos cookies ajudam-nos a:

  • Fazer com que o site funcione como esperado
  • Relembrar as definições
  • Melhorar a velocidade e desempenho do site
  • Fazer melhorias no site contínuamente.

Ver nossa politica de Cookies

Contratos de Assistência

assistencia-tecnica-copiadoras-1Os Contratos de Assistência Técnica são a solução para quem não pretende preocupar-se nem ter surpresas, com a aquisição de consumíveis, toner e peças de desgaste; deixe essa preocupação para nós.

Sendo assim, poderemos celebrar um Contrato de Manutenção com o nosso possível Cliente, caso assim o entenda.Sendo um Fotocopiador ou Multifuncional da marca CANON, RICOH, REX-ROTARY, GESTETNER ou NASHUATEC, nós temos sempre a melhor solução para si. Após uma visita inicial feita ao fotocopiador, após nossa pesquisa, bem como uma análise feita ao desempenho do equipamento, caso seja possível , iremos propor um Contrato de Manutenção Técnica. Inicialmente, para fotocopiadoras ou multifuncionais, vistas pela primeira vez e não vendidas por nós, poderemos celebrar um Contrato de Manutenção Trimestral, com um custo fixo e um limite mínimo de cópias ou impressões, o qual inclui todas as deslocações e mão de obra necessárias ao bom funcionamento do equipamento, estando incluido também o toner.

As peças serão debitadas à parte e a mão de obra será gratuita. Após o 2º Trimestre, caso seja vantajoso para ambas as partes e após nossa análise, poderemos celebrar um Contrato de Assistência Técnica global, o qual incluirá tudo, excepto papel. Para Clientes com necessidades especiais tais como Centros de Cópia ou Empresas com um grande volume de cópias ou prints, o custo dum Contrato será feito à cópia e pago mensalmente.Este Contrato inicialmente terá incluído deslocações, mão de obra e toner.Após dois Trimestres, analisaremos a produtividade do/s Equipamento/s, no intuito de ser proposto um custo por cópia com tudo incluido, excepto papel. Se tem alguma dúvida ou necessita de algum esclarecimento, por favor não hesite e contacte-nos aqui neste Site.

Agendar visita para inicio de Contrato            Modalidades de Contratos de Assistência

 

Regressar à página anterior