Contratos de Assistência

assistencia-tecnica-copiadoras-1Os Contratos de Assistência Técnica são a solução para quem não pretende preocupar-se nem ter surpresas, com a aquisição de consumíveis, toner e peças de desgaste; deixe essa preocupação para nós.

Sendo assim, poderemos celebrar um Contrato de Manutenção com o nosso possível Cliente, caso assim o entenda.Sendo um Fotocopiador ou Multifuncional da marca CANON, RICOH, REX-ROTARY, GESTETNER ou NASHUATEC, nós temos sempre a melhor solução para si. Após uma visita inicial feita ao fotocopiador, após nossa pesquisa, bem como uma análise feita ao desempenho do equipamento, caso seja possível , iremos propor um Contrato de Manutenção Técnica. Inicialmente, para fotocopiadoras ou multifuncionais, vistas pela primeira vez e não vendidas por nós, poderemos celebrar um Contrato de Manutenção Trimestral, com um custo fixo e um limite mínimo de cópias ou impressões, o qual inclui todas as deslocações e mão de obra necessárias ao bom funcionamento do equipamento, estando incluido também o toner.

As peças serão debitadas à parte e a mão de obra será gratuita. Após o 2º Trimestre, caso seja vantajoso para ambas as partes e após nossa análise, poderemos celebrar um Contrato de Assistência Técnica global, o qual incluirá tudo, excepto papel. Para Clientes com necessidades especiais tais como Centros de Cópia ou Empresas com um grande volume de cópias ou prints, o custo dum Contrato será feito à cópia e pago mensalmente.Este Contrato inicialmente terá incluído deslocações, mão de obra e toner.Após dois Trimestres, analisaremos a produtividade do/s Equipamento/s, no intuito de ser proposto um custo por cópia com tudo incluido, excepto papel. Se tem alguma dúvida ou necessita de algum esclarecimento, por favor não hesite e contacte-nos aqui neste Site.

Agendar visita para inicio de Contrato            Modalidades de Contratos de Assistência

 

Regressar à página anterior